terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Márcia quer reajuste salarial para Conselheiros Tutelares

A vereadora Márcia Regina (PT) apresentou requerimento para o Poder Executivo Municipal realizar o ajuste salarial dos conselheiros tutelares de Ji-Paraná.
  A vereadora ressaltou que esteve reunida com o Prefeito Municipal José Bianco (DEM) apresentando a Lei aprovada no Município de Ariquemes autorizando os salários dos conselheiros daquela cidade em R$ 1.500,00. Entretanto, em Ji-Paraná, conselheiros recebem R$ 700,00.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa-tarde aos conselheiros de Santo Estevão e a todos que acessarem este blog, sou Ana Lucia, professora do Ensino Fundamental de FSA,é muito trabalhoso cadastrar-se neste blog,então vou colocar como anonimo,também? Concordo com a
atitude da vereadoa Márcia Regina, os salários dos conselheiros não condizem com as responsabilidades,situação semelhante ocorre com nós professores,infelizmente nossos trabalhos não são recompensados.Entretanto sempre que a classe está unida e possível fazer reinvidicações e obter conquistas, afinal o que se tem a perder. Os cinco conselheiros efetivos devem se unir e ser unânimes para reinvidicar.
Aproveito, ainda, para
parabenizá-los pelo blog, muito bem organizado, quem não sabe o que é um conselho ou qual sua função consegue boas informações aqui. Devido a dificuldade que passamos nas escolas ,meus alunos irão pesquisar a respeito dos seus direitos,este blog é uma boa referência.

Um Abraço!

Anônimo disse...

Joana Guimarães
Pena que não saia o reajuste do conselho de santo estevão e pelo jeito que vai, acho que não vai sair. Sinto desanima-los.A situação de vcs é no bem dificil.